top of page

DEPOIMENTOS

Atualizado: 4 de fev. de 2019


Instituto Pro Therapie | Depoimentos
Instituto Pro Therapie | Depoimentos

Neste artigo falaremos sobre alguns “cases” recentes de mulheres que vieram a compartilhar seus depoimentos após terem passado pelo tratamento de Osteopatia e Microfisioterapia no instituto por Therapie Perdizes.


Como A Master coach Graziela Cichello que veio em busca de um alívio para suas dores lombares que “apareciam “após ela ministrar seus cursos no fim se semana “Quero deixar registrada aqui a minha eterna gratidão ao Rafael Cunha, primeiro pela eficiência, qualidade e atendimento impecável que me foi dado no dia 07/09/2018 (Feriado!!) quando pedi um agendamento de uma consulta para aliviar as dores da minha lombar. Pedi esse agendamento em cima da hora e o mesmo abriu o consultório no feriado pra me atender, isso realmente não tem preço, ele sabe como ENCANTAR E FIDELIZAR um cliente,em segundo lugar, pela qualidade do serviço prestado, fiquei lá mais ou menos por 1 hora e fiz vários exercícios totalmente diferenciados e quando sai de lá já estava me movimentando como a muito tempo não fazia, fora que os dias se passaram e o alivio da dor aumentou, ou seja, posso dizer que hoje(depois de 4 dias do atendimento) durmo incrivelmente melhor e já não sinto dores durante o dia.”



Agora o relato de Luciana Veras que sofria de dores no pescoço e ombros “Estou impressionada com a qualidade dos serviços do Instituto Pro Therapie e com os resultados que tive, melhorando e muito a minha qualidade de vida. Confesso que quando ouvi falar de Osteopatia e Microfisioterapia, não sabia do que se tratava, mas estava com várias dores pelo corpo, desde dores nas pernas, nas costas, ombro e pescoço. Depois de passar pelo Rafael e pela Tamara, com pouquíssimas seções, percebi que estava completamente sem dores, fiquei realmente impressionada. Rafael e Tamara, parabéns pelo excelente atendimento e muito obrigada por me fazer ter uma qualidade de vida muito melhor.”


E um outro relato foi da Luciana C. Ângelo do escritório de advocacia Fiorin Longhi que tinha o diagnóstico de uma hérnia de disco cervical e lombalgia “Quero agradecer ao Dr. Rafael da empresa Pro Therapie Perdizes- SP, pelo excelente trabalho que fez comigo com as sessões de Osteopatia. Agradeço imensamente ao Dr. Rafael pela preciosa ajuda no restabelecimento da minha saúde, e recomendo sem sombra de dúvidas as sessões com a técnica usada por ele, pois dá resultado, muito obrigada!”




Também temos o relato da Viviane Guerra que é consultora de planos de saúde e sofria de dores crônicas “Gostaria de prestar meu testemunho sobre serviços prestados por Rafael Cunha do Instituto Pro Therapie, sou uma eterna admiradora por medicinas alternativas, e com o Rafael encontrei algo que a tempos procurava...posso dizer que ele é o “mãos de fada” já que não existe o masculino para fada! Eu sou a rainha da dor no pé, no pescoço, e quando Rafael aplica os conhecimentos dele, é algo indescritível, só sei que saio da terapia andando nas nuvens! Rafael, gratidão pelo o que você faz, pois, dor ninguém merece...Super indico os serviços prestados e pelo excelente atendimento”


As técnicas utilizadas nestes casos foram a Osteopatia e a Microfisioterapia especialidade dos Fisioterapeutas Rafael Cunha e Tamara Itonaga o tratamento dura em média de 1 a 4 sessões sendo geralmente quinzenais, após uma avaliação completa os profissionais irão traçar o tratamento adequado para cada paciente.



Rafael Cunha e Tamara Itonaga
Rafael Cunha e Tamara Itonaga

145 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

GASTRITE

bottom of page