OSTEOPATIA E BEM ESTAR


Instituto Pro Therapie | Osteopatia
Instituto Pro Therapie | Osteopatia

Dos muitos benefícios que a osteopatia dá ao organismo, destacam-se os efeitos de emagrecimento. Osteopatia pode te ajudar a emagrecer, direta e indiretamente. Se você tem alguns minutos, eu te convido a descobrir como, neste artigo.

As causas do excesso de peso, muitas vezes não são visível aos olhos. Coisas como a má postura ou falta de mobilidade, podem causar distúrbios digestivos que resultam em diferentes doenças, incluindo a obesidade.

Mas como a osteopatia pode te ajudar a emagrecer? Abaixo três efeitos da osteopatia para emagrecer.

  1. Efeito digestivo: A maioria das pessoas com excesso de peso tem distúrbios digestivos. Se este for o seu caso, a osteopatia pode ser a solução para seus problemas digestivos, muitas vezes causados por problemas da coluna lombar. O tratamento osteopático certo pode libertar a digestão lenta, a flatulência e a prisão de ventre.

  2. Efeito hepatoprotetor: Do mesmo jeito, os problemas de coluna cervical podem revelar doenças hepáticas que impedem processos normais de limpeza do corpo. Por isso, o diagnóstico e o tratamento certo também pode resolver este problema. Saiba que o fígado é importante na quebra de gorduras.

  3. Efeito regulador do peso: Finalmente, má postura e problemas de mobilidade podem interferir com a absorção certa dos nutrientes. Estes, por outro lado, são precisos para manter o metabolismo ativo, um requisito para controlar o seu peso.

FONTE: http://goo.gl/WSvKyO

8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

GASTRITE